Milton Bivar é eleito presidente do Sport com 87% dos votos

18 de dezembro de 2018 0 Por blogem

A Assembleia Ordinária ocorreu de forma tranquila e organizada na Sede do Clube (Foto: Genival Fernandes)

Milton Bivar será o presidente do Sport Club do Recife no próximo biênio (2019/2020). O ex-mandatário retornará ao cargo máximo da agremiação leonina após ser eleito com 2477 votos (87%), superando o candidato Eduardo Carvalho, com 329 (11%). Houve ainda 25 votos brancos e nulos. Ao todo, 2831 sócios compareceram à sede do Clube para participar da eleição.
A movimentação dos rubro-negros começou cedo na Ilha do Retiro. Das 8h às 18h as urnas estiveram abertas para os associados decidirem o futuro do Clube. A votação aconteceu de forma bastante tranquila e organizada e marcou, como sempre, o reencontro de torcedores e ex-presidentes do Leão.
Após a vitória, no seu primeiro discurso como presidente eleito, Milton Bivar prometeu bastante empenho à frente do Clube leonino. “Não quero fazer nenhuma promessa mirabolante de que o Sport vai ser campeão disso ou daquilo. Nesse primeiro ano principalmente vai ser de muito trabalho, vamos ter que usar muito a criatividade e se Deus quiser voltar para a Série A”, disse o presidente.
“Mas para isso temos que ter muito trabalho, paciência, com ajuda da torcida rubro-negra, porque só assim a gente vai poder fazer alguma coisa em prol do nosso clube”, acrescentou.
Informações: Sport Club do Recife.