Inaugurada nova área de lazer no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru

17 de dezembro de 2018 0 Por blogem
Fotos: Janaína Pepeu

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, inaugurou, no último domingo (16), a Praça da Sagrada Família, localizada no bairro José Carlos de Oliveira. A nova área de convivência faz parte do conjunto de praças que estão sendo construídas na cidade, totalizando um número de nove. 

O novo espaço de lazer possui uma área de 1453,08m², que recebeu os serviços de pisos intertravados em toda sua área de passeio, diversas vagas de estacionamento, instalações gerais com postes e refletores, paisagismo em toda sua extensão, além de um espaço dedicado às crianças, com instalação de brinquedos.  

A construção teve duração de dois meses, com investimentos totalizando mais de R$ 274 mil. “É uma alegria imensa poder compartilhar junto com a comunidade um sonho de mais de 25 anos. Hoje, entregamos a primeira praça desta etapa de construções, mais oito estão em andamento e serão entregues em breve à população. Estas novas áreas de lazer da cidade irão permitir mais qualidade de vida para população, mais áreas verdes, além de ser um incentivo para a prática de esportes”, pontuou Raquel Lyra. 

Para as obras de construção das praças, serão investidos mais de R$ 2 milhões ao total. A previsão de entrega da próxima área será no mês de fevereiro. 
*Confira os bairros que serão construídas as novas áreas de lazer da cidade*: 
Praça Artur de Queiroz – Indianópolis  
Praça Cidade Jardim  
Praça São José  
Área de convivência em frente a UPAE  
Praça de Peladas  
Praça Salgado  
Praça Santa Rosa  
Praça no Alto do Moura
Informações: Nayara Cacalcanti/Assessora de imprensa da SEURB.