Lions Caruaru realiza último bazar solidário do ano

12 de dezembro de 2018 0 Por blogem

O clube de serviços, Lions Caruaru, realiza neste sábado (15), das 9h às 12h, na sede do clube no bairro Universitário, o último bazar solidário de 2018. A ideia da ação é vender produtos, a preços populares, para levantar verba para a realização do Natal Lions, que este ano vai atender cerca de 250 crianças da  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
No bazar serão oferecidos produtos masculinos, femininos e infantis, com valores de até R$ 10,00 (dez reais). Além de roupas, as pessoas podem encontrar acessórios, calçados e eletrodomésticos.
“O Natal Lions é o momento de nossa celebração junto à comunidade. Aproveitamos o lema do Lions Internacional, que é ‘Nós servimos’, para doar nosso tempo, nosso trabalho e nossa atenção para servir a quem precisa de acolhimento no natal. Realizamos esta festa há mais de 50 anos e nossa ideia é conseguir beneficiar cada vez mais famílias”, revelou o presidente do Lions Clube Caruaru, Fernando Santos.
A festa de natal será realizada no dia 21 de dezembro, às 13h, no salão da loja maçônica Dever e Humanidade, no bairro Petrópolis, com distribuição de presentes para as crianças, brincadeiras, guloseimas, parque e entrega de cestas básicas para os pais.
O Bazar Solidário do Lions Caruaru tem o apoio da OAB Caruaru e da loja maçônica Dever de Humanidade.
*Interclubes*– No mesmo dia do bazar, o Lions Caruaru vai estar recebendo os integrantes de dois clubes de Aracajú, o Lions Sol Nascente e o Lions Maruim, que vem participar de uma reunião interclubes e também colaborarão com a ação solidária.

Informações: Ceça Ricarte/Assessora de imprensa.