Mestre Severino Vitalino precisa de doação de sangue

3 de dezembro de 2018 0 Por blogem
O Mestre Severino Vitalino, de 78 anos de idade, continua internado da UTI do Hospital Mestre Vitalino, e precisa de doação de sangue. Leia abaixo o apelo da neta dele, Esther Vitalino: 
Mais uma vez gostaríamos de pedir a TODOS esse gesto de amor que permite uma nova chance de vida e é sinônimo de esperança para quem está necessitado…
Meu avô continua em estado grave na UTI coronária do Hospital Mestre Vitalino. Como todos vêm acompanhando a sua batalha durante esses 35 dias de internação, sabe que já precisou por algumas vezes de sangue e nesse momento mais uma vez intensificamos nosso pedido para que doem sangue.
É só procurar um Hemocentro na sua cidade e se possível fazer a identificação no ato da doação, em nome de SEVERINO PEREIRA DOS SANTOS que está internado na UTI do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru.
O tipo sanguíneo dele é (O RH-), todos sabemos que justamente o tipo sanguíneo que vive em falta ou com o estoque praticamente zerado. Porém, nesse momento, o Hospital Mestre Vitalino também pede que seja feita doação de todos os tipos independente do tipo sanguíneo do meu avô.
Doar sangue é doar vida. Por favor, pedimos encarecidamente que façam a doação o mais breve possível.
Que Deus recompense grandiosamente a vida de todos, com muita saúde e proteção 🙏🙌
#FamiliaMestreVitalino
#SeverinoVitalino
#DoeSangueDoeVida
#Solidariedade
#GestoDeAmorQueSalvaVidas