Três suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia, após sequestro e roubo em Surubim

25 de novembro de 2018 0 Por blogem

Segundo informações da polícia, por volta das 23h30 desse sábado (24), três indivíduos armados com uma espingarda e um revólver abordaram a senhora Eroneide Arruda em via pública na cidade de Surubim, Agreste de Pernambuco, e a obrigaram a ir na sua casa, localizada na rua Severino Almeida dos Santos 86, bairro São José (conhecido popularmente por Rua do Açude), onde estavam seu esposo Edinozaldo Alves, os filhos do casal de 18 e 24 anos e uma funcionária, onde os suspeitos adentraram para roubar. O senhor Edinozaldo possuía uma pistola em casa e tentou reagir, instante em que os acusados efetuaram um disparo de espingarda contra Eroneide, que foi atingida de raspão e contra Edinozaldo, atingindo no pescoço. Quando os meliantes perceberam a chegada da Polícia Civil e Militar, passaram a ameaçar de morte as cinco pessoas. Iniciou-se uma negociação entra a polícia e os acusados, que se estendeu durante toda a madrugada deste domingo (25). Pjes de Surubim e Deah deslocaram-se ao local junto com PMs do 22° BPM, BOPE. 

Os sequestradores fugiram no carro da família com um filho do casal e uma funcionária da família, sendo perseguidos por GTs da PMPE. No distrito de Umari, que pertence ao município de Bom Jardim, os bandidos liberaram os dois reféns e atiraram contra as guarnições, sendo que um deles morreu no local, os outros dois seguiram na rodovia PE-90 em direção a Limoeiro, sendo alcançados na Encruzilhada de Bom Jardim, onde houve nova troca de tiros entre a guarnição da PM e os dois meliantes, os quais vieram a óbito. Instituto de Criminalística – IC, de Nazaré da Mata foi acionado para realizar perícia na casa onde ocorreu o roubo e sequestro e nos dois locais onde houve o confronto entre os policiais e os meliantes.  Deah fez os levantamentos nos dois locais do confronto.

As vítimas lesionadas foram socorridas para o Hospital de Surubim, enquanto que os três sequestradores mortos, tiveram seus corpos removidos para o Hospital de Bom Jardim. 

Informações: Paulo Gustavo Gondim – Delegado Seccional.

Veja o vídeo abaixo, gravado na Encruzilhada de Bom Jardim: