Raquel Lyra participa de seminário na Inglaterra e Rodrigo Pinheiro assume a prefeitura de Caruaru

23 de novembro de 2018 0 Por blogem
Foto: Arquivo/Blog do Edvaldo Magalhães
A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, viaja a trabalho, neste fim de semana, para a cidade de Oxford, na Inglaterra, onde participará de um seminário, com duração de uma semana, voltado para a educação pública. O encontro será promovido pela Universidade de Oxford e pela Fundação Lemann. 
O convite para a prefeita participar do encontro, sem nenhum custo para o município, veio da Fundação Lemann, que atualmente faz uma parceria com a Prefeitura de Caruaru na qualificação dos profissionais em Educação, para implementação de políticas educacionais que visam a garantia do direito da aprendizagem aos estudantes da rede municipal de ensino. Além disso, a parceria viabiliza, de forma inédita, a construção da proposta curricular para o município.
Encontro de Líderes – A prefeita Raquel Lyra participa, na manhã desta sexta (23), do 11º Encontro de Líderes, no hotel Fasano, em São Paulo. A prefeita, que será a única gestora mulher do evento, estará ao lado dos prefeitos ACM Neto (Salvador), Bruno Covas (São Paulo), e dos governadores eleitos Eduardo Leite (RS), Romeu Zema (MG) e Ronaldo Caiado (GO). O encontro é realizado pela instituição Comunitas.
Durante a viagem da gestora, o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro, assume os destinos do município.