Animal solto na BR-104 causa acidente e morre atropelado em Caruaru

22 de novembro de 2018 0 Por blogem
Um veículo Celta vermelho, placa MNZ-2965 atropelou um boi por volta das 20h30 dessa quarta-feira (21), na BR 104, próximo a Fazenda Bonanza, na zona rural de Caruaru. O condutor do carro, José Ricardo da Silva, de 34 anos, não sofreu ferimentos, porém o carro ficou muito avariado e o animal morreu e ficou no acostamento.
O Inspetor Ériko Vasconcelos, chefe da equipe do dia, disse que é uma irresponsabilidade muito grande de alguns criadores que deixam seus animais soltos às margens de rodovias, e que nesse acidente o motorista poderia ter morrido ou ficado ferido ou com graves sequelas, mas está bem.
A mesma equipe da Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Força no Foco em São Caetano e fiscalizou 75 veículos, 76 pessoas e na ação 59 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia e resultou em oito veículos removidos, cinco CRLV’s recolhidos, 108 autos de infração de trânsito extraídos, sendo o Inspetor Ériko Vasconcelos tendo feito 44 autos de infração, M. Portela realizando 54 autos de infração e Augusto Ramos com 10 autos de infração.
Fonte: Caruaru Hoje.