Acidente com ônibus do cantor Edson Lima no Piauí deixa um morto

16 de novembro de 2018 0 Por blogem
Um  acidente com o ônibus do cantor Edson Lima da banda Gatinha Manhosa deixou uma pessoa morta na tarde desta sexta-feira (16) em Simplício Mendes, no Sul do Piauí. Segundo o irmão do cantor Edson Lima, o também cantor Batista Lima, o ônibus tombou por volta das 17h, ao tentar desviar de uma moto que atravessou a pista. O motoqueiro morreu na hora.

Os integrantes da banda sofreram ferimentos leves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhadas para hospitais da região. O motoqueiro que ainda não teve sua identificação revelada não resistiu aos ferimentos e morreu.

O cantor Edson Lima que estava no ônibus divulgou um comunicado em seu Instagram: “Aos familiares, amigos e fãs, venho por meio desta informar que acabamos de sofrer um acidente com o ônibus da banda na estrada, mas graças a Deus estamos todos bem. Breve darei mais informações.”
“Foi um susto, mas está tudo bem com o Edson. Uma moto entrou de vez e o ônibus teve que desviar e virou. Não teve nada grave com ninguém, a não ser o cara da moto que foi a óbito. Mas na banda está todo mundo bem”.

  1. A foto divulgada nas redes sociais mostra o cantor Edson Lima falando ao telefone. A banda tinha show nesta sexta-feira (16), em Araripina, Pernambuco. Veja os vídeos abaixo: