Mulher é assassinada a tiros em Caruaru nesta sexta (9)

10 de novembro de 2018 0 Por blogem

Uma mulher foi assassinada na noite desta sexta-feira (09), na rua Arquimedes de Oliveira, no bairro Petrópolis, em Caruaru. A vítima foi Sahra Poliane da Silva, de 30 anos, residia no sítio Murici, zona rural de Caruaru, que foi morta por disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia, ela estava em um bar, quando chegaram o algoz e efetuou cinco disparos de arma de fogo na vítima. Ainda não há informações sobre autoria  e nem motivação do homicídio. O corpo foi encaminhado para o IML Caruaru. 

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Bruno Machado, disse que o crime foi cometido por um homem que passava em frente ao bar num veículo, parou o carro, baixou o vidro e efetuou alguns disparos, pelos menos três dos tiros atingiram a sacada do bar e dois deles atingiram a vítima, que depois de baleada buscou refúgio no bar, mas não resistiu e veio a falecer.

Foto da vítima

A vítima era esposa de Demétrio do Nascimento Melo, que era conhecido por “Del” de 29 anos e que foi morto com um tiro de grosso calibre, na noite de 12 de outubro de 2014, durante a comemoração do Dia das Crianças e esse fato ocorreu a poucos metros de onde a Sara foi assassinada.

Este foi o 4º homicídio no mês de novembro e o 144º do ano em Caruaru.