Lions Caruaru realiza bazar itinerante

8 de novembro de 2018 0 Por blogem

O clube de serviços, Lions Caruaru, realiza no próximo sábado (10), das 9h às 15h, no bairro José Carlos de Oliveira, o segundo bazar solidário de 2018. A ideia da ação é vender produtos, a preços populares, para levantar verba para a realização do Natal Lions, que este ano vai atender cerca de 250 crianças carentes da cidade.
No bazar são oferecidos produtos masculinos, femininos e infantis, com valores de até R$ 10,00 (dez reais). Além de roupas, as pessoas podem encontrar acessórios e calçados. A ação será realizada ao lado da igreja católica do bairro.
Ao todo serão promovidos quatro bazares: o primeiro foi no Residencial Alto do Moura, esse agora, no José Carlos de Oliveira (10), seguidos do bairro São João da Escócia (1º/12) e na sede do próprio Lions (15/12).
A festa de natal será realizada no dia 22 de dezembro com distribuição de presentes para as crianças, brincadeiras, guloseimas, parque e entrega de cestas básicas para os pais.
“Este é o momento de nossa celebração junto à comunidade. Aproveitamos o lema do Lions Internacional, que é ‘Nós servimos’, para doar nosso tempo, nosso trabalho e nossa atenção para servir a quem precisa de acolhimento no natal. Realizamos esta festa há mais de 50 anos e nossa ideia é conseguir beneficiar cada vez mais famílias”, revelou o presidente do Lions Clube Caruaru, Fernando Santos.