Reunião planeja eventos a favor de Bolsonaro em Pernambuco

17 de outubro de 2018 0 Por blogem
Na noite dessa terça-feira (16), cerca de cem lideres do movimento em prol do presidenciável Jair Bolsonaro em Pernambuco, se reuniram para traçar metas para o segundo turno da eleição. Na ocasião, foi lançado o movimento Eu Vim de Graça (EVG), e foram escolhidos os representantes de cada cidade e o coordenador geral do movimento, Silvio Nascimento.
O EVG vai balizar as ações do segundo turno da campanha do presidenciável e será também uma frente de defesa das pautas apontadas pelo capitão da reserva, durante o seu mandato. Tudo isso respeitando os grupos já existentes e que esteve nas redes sociais durante todo o tempo exercendo um imenso poder de mobilização, fundamental para promoção do nome de Bolsonaro e divulgação dos seus ideais.
Durante o encontro também foram definidas as datas para realização dos eventos em prol de Bolsonaro em toda região. Um dos representantes da campanha e também suplente de deputado estadual, Silvio Nascimento, falou sobre como serão realizados os encontros no Estado, “Em Caruaru Já definimos que no dia 21 de outubro teremos a ação Paredão 17, que é um esquenta para a carreata da vitória, que também já tem data. A mega carreata será no dia 27 de outubro, um dia antes da eleição” disse Nascimento.
Participaram do evento lideranças das principais cidades do interior do estado como: Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Vitória de Santo Antão, Bezerros, Riacho das Almas, Gravatá, Belo Jardim, Altinho, São Caitano, Cachoeirinha e entre outras. O próximo encontro do movimento EVG será após a eleição presidencial também em Caruaru, no Agreste do Estado.