Motociclista é preso após fugir em alta velocidade de fiscalização na BR-104 em Caruaru

10 de outubro de 2018 0 Por blogem
Foto: PRF/Divulgação
Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-104, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Ele desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade para não ser abordado.
Agentes da PRF realizavam uma ação de policiamento na rodovia, quando deram ordem da parada a um motociclista, que acelerou e tentou se evadir da fiscalização. A equipe saiu em acompanhamento tático, quando o jovem adentrou na via urbana, realizando diversas ultrapassagens indevidas, transitando inclusive pela calçada.
Após cometer diversas infrações de trânsito, a equipe de motopoliciamento conseguiu abordá-lo e efetuar a prisão. Ao realizar a consulta do veículo, foi constatado que o licenciamento de 2016 e 2017 estava em atraso e que havia diversas multas em aberto, totalizando um débito de 3.926 reais. Além disso, o condutor era inabilitado.
A motocicleta foi recolhida para o pátio até que o proprietário regularize o pagamento dos impostos e o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.

Fonte: Rádio Liberdade.