Definido esquema de segurança para o pleito eleitoral em Caruaru e região

3 de outubro de 2018 0 Por blogem
Foto: Arquivo/Blog do Edvaldo Magalhães

NOTA 4°BPM/PMPE, ELEIÇÃO 2018*
O 4° Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, por ocasião do pleito eleitoral marcado para o próximo domingo, informa que todo planejamento já está definido.
Teremos policiais militares do 4°BPM, do 1°BIESP e aqueles oriundos de hipoteca de várias Unidades Administrativas e Especializadas da PMPE, lançados desde sexta-feira (05/10), com missões de escolta e guarda de urnas, até o domingo (07/10), por ocasião da votação e apuração.
O policiamento ostensivo nas 13 cidades de responsabilidade do 4°BPM (Caruaru, Riacho das Almas, Agrestina, Altinho, Panelas, Lagoa dos Gatos, Bezerros, Sairé, São Joaquim do Monte, Camocim de São Félix, Bonito e Barra de Guabiraba), será realizado por meio de policiamento extra A PÉ e  MOTORIZADO, sob o comando de Oficiais PM, apoiados ainda pelo policiamento ordinário das cidades, escalados em viaturas 4 rodas, em motocicletas e a cavalo do RPMont.
O planejamento foi concluído e realizado com aumento do efetivo lançado, que será de 1.887 (um mil, oitocentos e oitenta e sete) lançamentos, em 10 (dez) Zonas Eleitorais, cumprindo determinação do Comando Geral da Corporação, em consonância as demandas do TRE.