Deputado estadual Tony Gel faz campanha em Frei Miguelinho

2 de outubro de 2018 0 Por blogem
Nesta terça-feira (02), o deputado estadual e candidato à reeleição, Tony Gel (MDB), esteve em Frei Miguelinho, no Agreste, cidade onde tem o apoio da atual gestão do município e dobra para federal com o candidato Sebastião Oliveira (PR).
Na companhia da prefeita Adriana Assunção (PSB), do vice-prefeito Lindonaldo França (PSB), do ex-prefeito Gilmar Assunção, de vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas locais, Tony Gel visitou a feira livre da cidade, o mercado público, o comércio e algumas ruas.
Na ocasião, o parlamentar relembrou o apoio que recebeu na década de 90, quando era candidato a deputado federal, do já falecido ex-prefeito de Frei Miguelinho, Gaudêncio Assunção, pai de Adriana e Gilmar.
“Estou feliz em voltar a essa terra e sei que meu amigo Gaudêncio ficaria contente também, pois, no passado plantei uma semente aqui e hoje estou colhendo os frutos, recebendo todo o carinho desse povo e vendo os resultados dos compromissos que nós assumimos aqui com a chegada da água nas comunidades de Topada, Patos, Chã do Carmo e Placa”, disse o deputado.