Campanha do professor Bruno Oliveira é marcada por visitas e novas adesões neste fim de semana

2 de outubro de 2018 0 Por blogem

Nessa último fim de semana, sábado (29) e domingo (30) o professor e candidato a Deputado Estadual Bruno Oliveira visitou as cidades de Belo Jardim, Caruaru e Poção, no Agreste. Em todas estas cidades o professor recebeu o carinho de muitos moradores e comerciantes.
No sábado, com muita alegria, o nosso futuro deputado estadual foi recebido em Belo Jardim, onde população e comerciantes afirmaram o desejo de votar no professor. No mesmo dia, Bruno Oliveira foi a Caruaru e conversou com novos eleitores, que irão votar e estão incentivando seus amigos a votarem também no professor.   
Já na noite do domingo, Bruno Oliveira (de número 65232) esteve na cidade de Poção, onde ouviu declarações de apoio por parte de estudantes e jovens que recentemente decidiram ir às urnas para votar em um candidato comprometido com a educação e o desenvolvimento da região.
Nosso professor e candidato, Bruno Oliveira, agradeceu a todos os moradores pelas crescentes demonstrações de apoio e lembrou que falta pouco para o dia das eleições, quando poderemos eleger um deputado estadual que irá honrar o voto do Pernambucano.