Inocente: Pai acusado injustamente de estuprar bebê de 3 meses é liberado da penitenciária

19 de setembro de 2018 0 Por blogem

José Ferreira de Lima, de 39 anos, foi acusado injustamente de ter estuprado o próprio filho de apenas três meses de idade, sendo liberado da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), na tarde desta quarta-feira (19), após ser provada a inocência dele. A vítima da acusação infundada agora quer justiça. 

O exame sexológico feito no bebê de três meses não confirmou o estupro, segundo o delegado Alberes Costa. O resultado, saiu nessa segunda-feira (17), e confirmou que a criança não sofreu nenhum tipo de abuso sexual.

O caso aconteceu na última terça-feira (11/09/18), no bairro Riachão, em Caruaru. À Polícia Civil, a mãe da criança disse que o possível crime ocorreu enquanto ela tomava banho. O pai do menino, suspeito de cometer o crime, chegou a ser preso.
Embora o suspeito tivesse negado ter cometido o crime, ele foi autuado por estupro de vulnerável e passou pela audiência de custódia na última quarta-feira (12). O bebê foi encaminhado para exame sexológico no Instituto de Medicina Legal (IML), que não comprovou o estupro.