ASEC Caruaru contrata novo técnico

5 de setembro de 2018 0 Por blogem

A Asec anunciou nesta terça-feira (04), a contratação de um novo técnico para o término da temporada 2018.  Trata-se do experiente Vanildo Neto, que já teve passagens pelo Sport e o Tigre, ambas as equipes do futsal. O novo treinador substitui Chokito, que estava no comando da equipe desde 2017.
Neto, falou sobre a expectativa de assumir o comando do time caruaruense, “Será uma honra fazer parte da Asec e vamos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido e esperamos conquistar títulos para a associação. Já conheço o time e tem bastante qualidade, além, do projeto que é bem bacana.É um desafio bacana”, disse.
O novo técnico já tem várias conquistas no currículo, entre as principais, cinco vezes campeão da Taça Brasil de Futsal – categoria de base, Brasileiro de Seleções, dois Brasileiros Escolares e Universitários, um Mundial Universitário pela Seleção Brasileira e um Sul-Americano. 
Neto já comanda o primeiro treino nesta quarta-feira (05), no Ginásio do Sesc. A estreia será no próximo sábado (08), contra a equipe de Nazaré da Mata, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Pernambuco.