Diretoria do Central apresenta projeto de marketing para o Centenário

4 de setembro de 2018 0 Por blogem

Na tarde desta segunda-feira (03) ocorreu a apresentação do projeto de marketing do centenário e temporada 2019 do Central Sport Club. Tivemos uma apresentação a diretoria e uma coletiva de imprensa no Hotel Citi, próximo ao Estádio Lacerdão.
No âmbito das comemorações do centenário do Central em 2019 e da estruturação do futuro é que o Central convidou a MS Marketing, do experiente profissional Milton Santana, que, incontinentemente, sugeriu a incorporação ao projeto da Buzz Lab, de Josival Júnior, empresa sediada em Caruaru, que vem construindo uma notória trajetória de êxitos perante o mercado de comunicação e marketing Pernambucano.

O momento é de planejamento, estudo de cenários e debate com a diretoria executiva do nosso clube, os players e os stakeholders do mercado para construir um projeto robusto e factível, liderado, em conjunto, pelo presidente do executivo Clóvis Lucena e pelo presidente do conselho deliberativo Márcio Porto com as colaborações do diretor de marketing Caetano Neto e do diretor de comunicação Warley Santos.
Informações da diretoria de Comunicação Central Sport Club