Raquel Lyra comanda carreata e inauguração do comitê com Armando, Bruno e Mendonça

2 de setembro de 2018 0 Por blogem

No final da manhã deste domingo (02), os candidatos da coligação “Pernambuco Vai Mudar” estiveram na inauguração do comitê de Caruaru. A prefeita Raquel Lyra (PSDB) comandou o encontro que contou com a presença do candidato ao governo, Armando Monteiro (PTB); ao senado, Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), além dos candidatos a deputado federal, Daniel Coelho (PPS), e estadual, Priscila Krause (DEM). 

“Esse aqui é um time que sabe ganhar eleição e enfrentar desafios. Vamos para rua, de casa em casa, na cidade, na periferia e na zona rural. Estamos transformando nossa cidade para melhor em apenas um ano e oito meses e, para isso, foi preciso muita ajuda, como a de Mendonça, Bruno e Armando”, disse Raquel Lyra.

A prefeita da maior cidade do interior pernambucano também mencionou que os deputados de Caruaru, que são da cidade, deram as costas para o município. “Eles se calaram para a falta de segurança e se calaram para a saúde de nosso município, deixando de entregar o Hospital da Mulher e entregando o São Sebastião totalmente incompleto, querendo enganar nosso povo. Precisamos de vez e de voz e os que se encontram aí não estão respeitando nem o voto nem o interesse do povo. Por isso, peço um voto de confiança para Daniel e Priscila”, concluiu.

CARREATA  – Após o ato no comitê, os candidatos e seus aliados saíram em carreata por 35 ruas e avenidas de Caruaru, com centenas de veículos percorrendo cerca de 10 quilômetros, com a população aplaudindo e acenando para Armando, Bruno, Mendonça, Raquel, João Lyra, Daniel e Priscila.