Conselho de Juventude de Caruaru abre inscrições para membros

28 de agosto de 2018 0 Por blogem
Crédito: Arnaldo Felix
Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes da sociedade civil que irão compor o recém-criado Conselho Municipal de Promoção à Política Pública para Juventude (CMJ) de Caruaru, que será realizada no dia 21 de setembro deste ano. As inscrições iniciaram no último dia 10 de agosto e seguem até o dia 30 deste mês e são destinadas às entidades que tenham interesse em disputar uma das 7 vagas de conselheiros, que deverão, por sua vez, indicar seus respectivos suplentes. A oportunidade é também para as entidades se cadastrarem como votantes.
Para participar dos dois processos, as representações precisam comprovar que atuam nas pautas de juventude do município. Para se inscrever é necessário fornecer a documentação exigida no edital publicado no Diário Oficial de Caruaru, n° 604, nas páginas 03 e 04, do dia 10 de agosto deste ano.
Para ter acesso ao processo eleitoral, tanto como votantes, quanto como candidatos, as entidades devem apresentar cópia do estatuto, ou do comprovante de funcionamento, endereço, RG’s e CPF’s (dos representantes – diretoria ou coordenação), carta de indicação e/ou termo de anuência, que devem ser entregues das 8h às 16h, junto com a ficha de inscrição na Casa das Juventudes, localizada na Rua Maria Celestina de Queiroz, n°109, bairro São Francisco.