Julio Lossio e Caravana 18 chega ao São Francisco

26 de agosto de 2018 0 Por blogem
Foto: Raquel Elblaus/Divulgação
PETROLINA – O candidato ao governo de Pernambuco Julio Lossio (Rede) foi recebido com muita animação pelos petrolinenses em um grande ato, que marcou a primeira parada da Caravana 18 no Sertão do São Francisco. Na manhã deste domingo (26), Lossio foi “abraçado” pela cidade onde foi o prefeito mais bem avaliado da história. Durante o evento “O Sertão Abraça Julio”, o candidato agradeceu o apoio recebido e apresentou suas principais propostas para Pernambuco. Na ocasião, ele esteve ao lado do seu vice-governador, Luciano Bezerra, das candidata ao Senado, Adriana Rocha, e à deputada estadual, Andrea Lossio; todos da Rede.
Com a Caravana 18, Julio Lossio está circulando todas as regiões do estado. “Tenho visitado e visto o potencial do nosso estado. Ando ouvindo o povo apresentando os nossos compromissos. Se cortarem minhas pernas, eu vou rastejando, mas eu vou; porque um governo presente é um governo que tem um governador presente, que não fica trancado no palácio, ouvindo só o que deseja ouvir. Pernambuco pode mais!”, destacou.
Uma das pessoas mais animadas do evento, Francisca Neuma da Silva acredita no projeto de Lossio para um novo Pernambuco. “O evento foi muito bacana. Tenho certeza que as palavras que Julio Lossio disse nesse momento, ele vai cumprir. Porque desde o começo ele cumpriu. Ele foi o melhor prefeito que tivemos. Nós pobres tivemos o que comer; tivemos emprego e as crianças tiveram onde estudar”, ressaltou.
CIDADES – Pessoas de diversas cidades do sertão marcaram presença. Caravanas vieram de Orocó, Caruaru, Cabrobó, Belém do São Francisco, Santa Maria da Boa Vista, Bodocó e Afrânio, cidade de Aderson Souza. “Viemos de Afrânio só para participar desse evento, para dar uma força, e mostrarmos nosso apoio a Julio Lossio, porque acredito nas propostas dele para o desenvolvimento de toda nossa região”, afirmou.
Um grande número de jovens também marcaram presença no evento. Para Ana Paula Alves, a juventude deve participar ativamente das decisões políticas. “O Brasil vive um momento difícil em que as pessoas estão desacreditadas na política. Mas eu, como jovem, quero o melhor para o futuro do meu estado e acredito que Julio é a renovação que precisamos; por isso fiz questão de estar presente nesse evento”, explicou.