GAC-PE participa do McDia Feliz neste sábado (25)

24 de agosto de 2018 0 Por blogem
Ajudar alimenta a alma. De tanto acreditar nisso, pelo segundo ano, o GAC-PE foi presenteado com a participação na campanha do McDia Feliz 2018, que esse ano completa 30 anos.
Para continuar proporcionando esperança de uma vida melhor a centenas de crianças e jovens, o GAC-PE precisa alcançar a meta de 12.000 tíquetes de BigMac vendidos, e assim, reformar o sexto andar do Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), entregando aos pacientes e suas famílias 10 leitos de UTI, cuidados paliativos e isolamento, no pavimento que foi desativado há 4 anos, por não apresentar segurança para o tratamento das crianças.
As vendas dos tíquetes antecipados custam R$ 16,50. Transforme o seu BigMac numa contribuição para essa causa. McDia Feliz 2018: Uma data para descobrir como é gostoso ajudar.

Histórico

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos e/ou econômicos com mais de 20 anos de atuação na prestação de assistência social humanizada às crianças, adolescentes e jovens com câncer tratamento no Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).

Atualmente, o GAC-PE assiste, por dia, uma média de 70 pacientes ambulatoriais e 24 em situação de internamento. Todos realizam tratamento no Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). Além das ações com foco na assistência social, desenvolve projetos específicos de prevenção e humanização do tratamento.

Todas as ações do GAC-PE são realizadas a partir do trabalho de dezenas de voluntários, de parcerias e do investimento das doações permanentes feitas à instituição. As contribuições podem ser financeiras ou em forma de produtos e serviços. A instituição também arrecada recursos através da promoção de eventos, da venda de seus produtos institucionais e da revenda de roupas e equipamentos doados que são comercializados em bazares internos.

Os interessados em contribuir com a continuidade do trabalho podem realizar doações pelo site www.gac.org.br. Outras informações pelos telefones (81) 3423.7633 | 3423.7636 | 3423.7833.