Tonynho Rodrigues retira candidatura a deputado e Tony Gel faz dobradinha com Raul Henry

18 de agosto de 2018 0 Por blogem

O vice-governador Raul Henry ganhou, neste sábado (18), um apoio de peso em sua corrida por uma vaga à Câmara Federal, em Brasília. Em evento realizado em Caruaru, o deputado estadual Tony Gel, candidato à reeleição, declarou que apoiará Raul neste pleito.

Cercado de amigos, militantes e familiares, entre eles a ex-deputada Miriam Lacerda e seu filho Tonynho Rodrigues, Tony Gel falou da importância da continuidade do trabalho desenvolvido pelo governador Paulo Câmara, por Raul Henry e por Jarbas Vasconcelos, candidato ao Senado, para o Estado.

“Definimos que serei candidato à reeleição a deputado estadual e vamos fazer a dobradinha em Caruaru apoiando o candidato a deputado federal Raul Henry. Contamos com o apoio de todos. Raul é um dos mais preparados políticos deste país, pessoa séria e que vai obviamente trabalhar pela nossa capital do Agreste”, anunciou.

Raul demonstrou gratidão às palavras de Tony Gel e a Tonynho, que abriu mão da disputa a deputado federal para apoiá-lo, e disse estar pronto para honrar a confiança do povo da cidade.

 “Eu estou muito honrado e feliz em estar aqui hoje. Essa atitude de Tony Gel, de Tonynho, de Miriam e de todos vocês não é só um gesto de confiança em relação a minha pessoa. É mais do que isso. É um gesto de reciprocidade. Um gesto de quem compreende a vida como uma estrada de mão dupla”, disse Raul, que foi bastante ovacionado durante seu discurso.