Abertas inscrições para Seminário sobre a ‘Diversidade Sexual à Luz da Psicanálise’ em Caruaru

13 de agosto de 2018 0 Por blogem
Estão abertas as inscrições para participar do Seminário “A Diversidade Sexual à Luz da Psicanálise”, com o palestrante e escritor, Adeilson Salles, com mais de 80 livros publicados em todo o Brasil. O evento é promovido pela Escola de Psicanálise Caruaru, local onde ele é cursista. 
“O encontro será importante para auxiliar de maneira geral as pessoas a lidarem com a diversidade sexual, a partir do próprio lar na aceitação e compreensão. Muitos Homoafetivos e Transgêneros não são aceitos pela família e infelizmente, chegam a ter depressão e acabam tirando sua própria vida. Abordar um tema como esse faz levar uma mensagem de amor e acolhimento”, afirma Adeilson Salles. 
As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico: contato.epc@hotmail.com  o participante deverá enviar o seu nome completo e telefone; colocar o título “Inscrição Seminário” no assunto do e-mail e aguardar a confirmação.  Ou pode fazer presencialmente no Empresarial e Centro Médico Dr. João Farias, localizado na Avenida Dom Bosco, 125, no Bairro Maurício de Nassau em Caruaru (PE), até a quarta-feira (15) das 14h30 às 18h, mesma Rua do Colégio Estadual. 
O acesso é de R$ 20,00 (inteira) ou R$ 15,00 + 1 kg de alimento não perecível (entrada social). O Seminário será realizado na próxima quarta-feira (15), às 19h no Empresarial Trade Center, piso G1, sala 10, localizado na Avenida Oswaldo Cruz, 217, Bairro Maurício de Nassau. As vagas são limitadas. 
Toda renda líquida do Seminário será revertida para o Núcleo de Apoio à vida de Caruaru (NAVIC) que cuida da saúde mental e do bem estar das pessoas. Os alimentos serão doados à Casa de Auxílio Maria de Nazaré, no Bairro Cidade Jardim, em Caruaru. 
SOBRE O PALESTRANTE 
Adeilson Salles é natural do Guarujá, litoral de São Paulo. É escritor de mais de 80 livros para o público em todas as idades: crianças, jovens e adultos. O reconhecimento de seu trabalho é observado na participação constante nas Bienais mais importantes do Brasil em diversos Estados, assim como nas principais feiras do livro do país. Algumas de suas obras já foram traduzidas para o inglês e o espanhol. Adeilson é cursista na Escola de Psicanálise Caruaru.