Chapa da Frente Popular: Paulo, Luciana, Jarbas e Humberto como o Blog havia antecipado no início de julho

5 de agosto de 2018 0 Por blogem
Foto: Mário Flávio
A chapa da Frente Popular foi homologada em convenção no Recife, neste domingo (05). Paulo Câmara (PSB) vai concorrer à reeleição, a candidata a vice é a atual deputada federal Luciana Santos (PCdoB), os  candidatos ao senado são Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT). Essa chapa foi antecipada pelo Blog do Edvaldo Magalhães, no último dia 08 de julho.
Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

A coligação é formada por PSB, PT, MDB, PCdoB, PSD, PR, PP, Solidariedade, PPL, PMN, Patriotas e PRP. O grupo ainda tentar segurar o PROS e PDT, que estão tentando articular uma terceira via.

Humberto Costa afirmou que o momento que Pernambuco mais cresceu foi com a parceria entre o ex-governador Eduardo Campos e o presidente Lula, e que Paulo Câmara sofreu discriminação do governo Temer. “Em Brasília, jamais faltei a um chamamento seu. Juntos, vamos construir um governo ainda melhor”, declarou.

Luciana Santos disse em seu discurso que “a parceria entre Eduardo Campos e o presidente Lula foi o tempo em que Pernambuco mudou a sua matriz econômica, e trouxe a Refinaria Abreu e Lima, a Hemobras e muitas outras obras importantes para o Estado”. “Apesar da perseguição de que você, Paulo, foi vítima, você está aqui governador, lutando por Pernambuco. Queriam tirar a refinaria, a Hemobras e privatizar a Chesf. Mas você lutou”, destacou ela.