Filho acusado de matar a própria mãe em Catende

4 de agosto de 2018 0 Por blogem
 
Fotos: Reprodução/Whatsapp 
Um crime bárbaro aconteceu por volta das 13h, deste sábado (04), no distrito de Laje Grande, em Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Um jovem de 19 anos matou a própria mãe, de 35, com três meses de gravidez.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida com vários tiros. O jovem queria roubar 1 mil reais, uma pistola e um revólver calibre 38 que estavam guardados na casa da mãe, que era dona de um bar.
Adriel Werick da Silva, de 19 anos, teria saído de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, para ir morar com a mãe, Maria Lucivânia da Silva, de 35 anos, após cometer crimes. Ele também chegou a sofrer uma tentativa de homicídio em Catende.
O jovem foi preso e levado para a Delegacia de Catende. Ele será apresentado em audiência de custódia em Palmares. O corpo da mãe dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Foto da vítima
Segundo informações, o filho é muito agressivo e pediu dinheiro a sua mãe, sabendo ele, que a mãe estaria com a quantia de mil reais na residência, além de duas armas de fogo. Ela sempre negava, o acusado foi no quarto da mãe e pegou uma arma de fogo, que era da propriedade dela e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mesma que veio a óbito no local. O crime foi registrado na delegacia como latrocínio. 
Segundo informações da Polícia Civil, Maria Lucivânia já teve passagem pelo sistema prisional, acusada de tráfico de drogas. 
Foto do acusado preso