Sesc abre seleção de estágio em quatro cidades do interior de Pernambuco

30 de julho de 2018 0 Por blogem
A partir desta segunda-feira (30/7), estão abertas as inscrições para seleção de estágio do Sesc em quatro cidades do interior de Pernambuco. Ao todo, são oferecidas 15 vagas para estudantes dos cursos de Pedagogia e Letras. Os selecionados vão atuar nas unidades de Caruaru, Belo Jardim, Petrolina e Bodocó. A inscrição é gratuita e deve ser feita até sexta-feira (3/8) no site do Sesc Pernambuco (www.sescpe.org.br).
Duas das 15 vagas disponíveis serão destinadas a pessoas com deficiência para atuar nos municípios de Caruaru e Bodocó. São limitadas as 30 primeiras inscrições que atendam aos pré-requisitos, por localidade, curso e área de atuação. Os selecionados vão receber uma bolsa no valor de R$ 656 e auxílio transporte de R$ 140. O estagiário deve ter a disponibilidade de 20 horas semanais, compatibilizando as atividades do Sesc com as aulas.
Para participar da seleção, é preciso estar em um dos quatro últimos semestres da graduação em instituições que tenham credenciamento no Ministério da Educação ou Conselho Estadual de Educação. A seleção terá duas etapas: a primeira é uma análise do histórico escolar e a segunda consiste em uma avaliação comportamental. O resultado será divulgado no site do Sesc a partir do dia 20 de agosto.