Lula Tôrres, Raquel Lyra e João Lyra no apoio à chapa Pernambuco Vai Mudar

29 de julho de 2018 0 Por blogem

O pré-candidato a Deputado Estadual por Pernambuco, Lula Tôrres (PSDB) esteve no evento que lançou a pré-candidatura do Deputado Federal, Bruno Araújo, ao Senado, nesse sábado (28). Ao lado da Prefeita Raquel Lyra e do ex-governador João Lyra, Lula reforçou o apoio ao grupo das oposições “Pernambuco Vai Mudar”.
O evento aconteceu na sede do PSDB no Recife, no auditório Ruth Cardoso. Estiveram presentes o pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB) e o pré-candidato ao Senado, Mendonça Filho (DEM). Além deles, marcaram presença no lançamento, Prefeitos, Vereadores, Deputados e lideranças políticas.
Para Lula Tôrres, o momento atual é de união em busca de melhorias reais na vida de milhares de pernambucanos. “Tenho certeza que o povo pernambucano anseia por mudanças. Independente de legendas, partidos e siglas, precisamos de união para transformar a vida da nossa gente e trazer emprego, desenvolvimento e segurança para Pernambuco”.
Ainda durante o evento, Lula Tôrres encontrou com diversas lideranças políticas que reforçaram o apoio expressivo a sua pré-candidatura para uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.