Avião cai e explode em São Paulo

29 de julho de 2018 0 Por blogem
Um avião de pequeno porte caiu, no começo da noite deste domingo (29/7), no Campo de Marte, Zona Norte de São Paulo, com sete pessoas a bordo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave está em processo de aterrissagem, vindo de Videira (SC), e tentou arremeter três vezes.
Segundo o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, o piloto, identificado como Antônio Traversi, morreu após ser retirado das ferragens. As outras cinco pessoas foram resgatadas com poucos ferimentos.
Foto: TV Globo/Reprodução

Um dos cinco sócios da empresa, Eliandro Pazin, confirmou, à Agência Brasil, que o avião é da Videplast. Segundo ele, estavam a bordo os dois fundadores da companhia, Nereu Denardi e Geraldo Denardi, que são irmãos; o coordenador da empresa, Aguinaldo Nunes, e o filho de Nereu, de 17 anos. O nome do piloto é Antonio Traversi.
Em nota, a Força Aérea Brasileira disse que um equipe de investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), vai coletar dados para entender as causas do acidente.
Fonte: Metrópoles.