PRP retira candidatura ao governo do Cel. Luiz Meira e Gilson Neto desiste do Senado

27 de julho de 2018 0 Por blogem
Foto: Dilvugação
A direção nacional do Partido Republicano Progressista (PRP) divulgou uma nota, na manhã desta sexta-feira (27), a retirada da candidatura ao governo de Pernambuco do Coronel Luiz Meira (PRP), que tinha o apoio do presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL).

O Coronel Luiz Meira (PRP) era aliado de Bolsonaro (PSL) e dizia que era o único representante da direita em Pernambuco.

O empresário Gilson Neto (PSL), divulgou nas redes sociais a sua desistência na disputa para o Senado. Leia abaixo:

Prezados amigos e amigas, venho através desta ,comunicar minha decisão em deixar de concorrer ao Senado ,pelo meu querido e sofrido Estado de Pernambuco.
Fui convocado para honrosa missão pelo meu amigo o Deputado Federal e futuro Presidente da República Jair Bolsonaro ,anterior até a nossa filiação ao PSL,porém, apesar de seu incondicional apoio, não encontrei as condições necessárias dentro do diretório do PSL em Pernambuco. Continuarei com minhas convicções e ideais intactos ,e certo de que poderei ser um vetor junto ao meu amigo Jair Bolsonaro da vitória que se aproxima para o bem de nosso combalido e amado Brasil.
Peço que todos sigam a orientação do Partido,e ajudem nossos candidatos. Obrigado a todos que comigo compartilharam deste sonho. Jamais esquecerei cada um de vocês! Um fraterno abraço.
Gilson Machado Neto
Meu Partido é Bolsonaro.