PM prende homem e apreende arma de fogo em São Caitano

27 de julho de 2018 0 Por blogem
Na noite de ontem (26), por volta das 21h, um homem de 27 anos foi preso e uma arma apreendida em São Caetano, no agreste pernambucano.
Uma equipe do 15º Batalhão seguiu para a BR 423 para realizar um bloqueio na estrada após receber informações que um automóvel HB20, roubado em Lajedo, teria seguido para o local.  Ao visualizar o policiamento,  o condutor do veículo tentou fugir, atirando contra os militares, que revidaram a injusta agressão e iniciaram acompanhamento. O suspeito acabou perdendo o controle do carro, que colidiu. Em seguida, o acusado iniciou fuga a pé, tentando se esconder nos telhados das residências, sendo localizado e preso. Com ele foram apreendidos 1 revólver calibre 38, com 4 munições intactas e 2 deflagradas; 5 celulares; 1 óculos de sol; R$ 82,00 em espécie; 8 suportes para água;  248 fogos diversos; 1 máquina lava jato e um veículo HB20.
O acusado e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Policial de Plantão de Belo Jardim, para serem adotadas as medidas cabíveis.