Duas pessoas morrem em acidente na BR-232 e caminhoneiro era de Caruaru

25 de julho de 2018 0 Por blogem
O grave acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (24), no Km 67 da BR-232, na chegada de Gravatá, sentido Capital/interior, próximo do túnel. Os motoristas do caminhão-tanque carregado de gasolina e um carro passeio morreram carbonizados. Segundo a PRF o veículo Sandero consta como roubado no último dia 20 de julho em Jaboatão dos Guararapes, e uma arma foi encontrada no local do acidente. 
O motorista do caminhão, era Edmilson Luiz de Aquino, conhecido como “Pai de Caruaru”, que tinha 43 anos de idade, residente no bairro Rendeiras, era casado e deixou três filhos (uma menina de 16, um menino de 12 anos e uma criança de 02 meses) e o motorista do carro (ainda não identificado) também morreu. Outras três pessoas ficaram feridas, sendo que duas estavam em uma motocicleta. Um carro de passeio bateu na traseira do caminhão e uma moto também se envolveu no acidente.

O velório de Edmilson Luiz de Aquino será na residência dele no bairro Rendeiras e o sepultamento será no Cemitério Parque dos Arcos. O corpo ainda se encontra no IML de Recife, por isso, os horários do velório e sepultamento ainda não estão definidos.

Foto de Edmilson Luiz de Aquino