Acidente com vítimas: Caminhão tomba e pega fogo na BR-232

24 de julho de 2018 0 Por blogem
Foto: Reprodução/WhatsApp

O acidente ocorreu no Km 67 da BR-232, Gravatá, antes da entrada do túnel Plínio Pacheco, no sentido Recife/Interior, no início da noite desta terça-feira (24). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um carro e um caminhão-tanque colidiram lateralmente e uma moto bateu nos veículos, o caminhão-tanque  tombou e em seguida pegou fogo. O motorista do caminhão-tanque morreu carbonizado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que estava carregado de combustível, ficou em chamas. O motorista estava dentro do veículo e acabou morrendo no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista do carro envolvido no acidente.  

Ainda segundo a PRF, após o acidente, uma motocicleta também teria colidido contra os outros veículos. O condutor e o passageira ficaram feridos e foram atendidos no local, mas ainda não há detalhes do estado de saúde dos dois. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio que tomou conta do caminhão-tanque.

Faixa liberada

O caminhão tombado, e em chamas, assim como os demais veículos envolvidos acabaram bloqueando a via no sentido interior, mas a PRF liberou a pista por volta das 20h. 

Foto: Reprodução/WhatsApp
Veja o vídeo de grupos de WhatsApp: