Dia do Comerciário será comemorado no Sesc Caruaru

12 de julho de 2018 0 Por blogem
Na próxima segunda-feira, 16 de julho, Caruaru irá comemorar o Dia do Comerciário. A data será celebrada com muita festa, animação e prestação de serviço. O Sesc montou uma programação repleta de atividades para toda a família. A partir das 10h, haverá na Unidade ações de saúde e bem-estar, atividades recreativas para a criançada, prática esportiva, banho de piscina, além de muita música com o cantor Bruga Lima.
“Vamos oferecer corte de cabelo, design de sobrancelha, aferição de pressão arterial, teste de glicose, distribuição de preservativos masculinos, além de orientação sobre prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs). Além disso, teremos uma série de atividades voltadas para as crianças”, afirma a gerente do Sesc Caruaru, Luzinete Lemos.
Ainda durante o dia, serão realizados torneio de futebol society e de futsal. Podem se inscrever até seis equipes para a primeira modalidade e até 10 para a segunda. Para participar, basta que os interessados se dirijam ao Ponto de Relacionamento com Clientes. A inscrição por equipe custa RS 80.
A entrada na unidade e a utilização dos serviços serão gratuitas para quem estiver com o cartão de sócio atualizado. O público geral paga R$ 8. Na ocasião, as pessoas poderão degustar deliciosos petiscos e bebidas a preços acessíveis, já que cantina da Unidade estará em funcionamento. O Sesc Caruaru está localizado na Rua Rui Limeira Rosal, s/n, no bairro Petrópolis.
O Dia do Comerciário – Em Caruaru a data é celebrada em julho, mas no resto do país, é comemorada no dia 15 de outubro, quando foi instituída, em 1932, como marco para lembrar as conquistas trabalhistas da classe comerciária, pioneira na luta por direitos como: jornada de trabalho de oito horas e repouso aos domingos e feriados. O Dia do Comerciário é de extrema importância para o Sesc, que foi fundado há 72 anos com a missão de contribuir para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio, bens e serviços e da comunidade de maneira geral.
S