Identificados prestadores de serviços da Compesa que passaram mal e confira vídeos do resgate

3 de julho de 2018 0 Por blogem

Dois trabalhadores que prestavam serviço a Compesa no desentupimento de um esgoto passaram mal e um morreu, na manhã desta terça-feira (03), em Caruaru. O fato aconteceu na Vila Kennedy.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou os dois do local com vida, mas um veio a óbito. Daniel Henrique dos Santos (foto abaixo, que foi cedida ao Blog por Renan da Funerária), 26 anos, morreu e Roberto Bezerra da Silva, 56, foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) com fratura de femur.

Nota

A Compesa lamenta o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 03, envolvendo dois funcionários de uma empresa terceirizada, que faziam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário do bairro Kennedy, em Caruaru.  

Os bombeiros foram acionados, mas, infelizmente, Daniel Henrique dos Santos, de 26 anos, morreu. O outro funcionário, Roberto Bezerra da Silva, de 56 anos, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internado.

A Compesa informa que acionou a empresa terceirizada para que seja prestada toda a assistência à família dos funcionários. A Compesa irá acompanhar as investigações que irão revelar as causas do acidente.

Foto de Daniel (Renan da Funerária/Cortesia)
Veja os vídeos abaixo, no momento do resgate do Corpo de Bombeiros. Imagens WhatsApp/Cortesia