Incêndio atinge Parque do Povo em Campina Grande e shows são cancelados

1 de julho de 2018 0 Por blogem
Um incêndio atingiu uma palhoça no Parque do Povo, em Campina Grande, na Paraíba, na noite deste sábado (30). Os shows foram cancelados.

O espaço foi evacuado pelo Corpo de Bombeiros. A saída de emergência foi aberta e houve correria. Várias barracas foram atingidas pelas chamas.

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio, que atingiu a parte elétrica do Parque do Povo. Uma pessoa foi queimada e socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Iriam se apresentar neste sábado Avine Vinny, Amazan, Forró da Barka e Rapha Mello. A festa iria até o dia 8 de julho, mas todos os shows foram suspensos até um parecer do Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Aliança, empresa que organiza o evento, divulgou que, em acordo com a prefeitura, os shows deste sábado (30) precisaram ser suspensos para a devida averiguação dos fatos. “A decisão também é motivada pela sempre presente preocupação com o bom andamento do evento, a segurança e conforto do público e trabalhadores”, disse a empresa.

A Aliança garantiu que dará continuidade ao eventos nos próximos dias, a partir deste domingo (1º), com show de Gusttavo Lima, sem afetar o sucesso e grandiosidade da festa. A empresa informou ainda que assume o compromisso de prestar todo o apoio necessário aos comerciantes que tiveram suas estruturas danificadas. Veja o vídeo abaixo: 

“Ainda não temos dimensão total do que aconteceu, mas já está tudo sob controle. Ninguém ficou ferido. O evento tem seguro e todos os comerciantes prejudicados vão ser assistidos. Nosso esforço é para que a festa volte já nesse domingo”, falou o prefeito Romero Rodrigues. Veja os vídeos abaixo: