Armando Monteiro Neto no São Pedro de Caruaru

29 de junho de 2018 0 Por blogem
Fotos: Leo Caldas/Divulgação
O pré-candidato ao governo e Senador da República por Pernambuco, Armando Monteiro Nerto (PTB), esteve no São Pedro de Caruaru, ele foi recepcionado pela prefeita Raquel Lyra e o ex-governador João Lyra Neto, vice-prefeito Rodrigo Pinheiro (os três últimos do PSDB) e pelo ex-Senador Douglas Cintra (PTB). Armando esteve no Largo do Convento, na queima da Fogueira Gigante, depois foi ao Pátio de Eventos. Chamou a atenção, o fato de Armando não está acompanhado de outros políticos a nível estadual, como candidatos a deputados estaduais e federais.

“Caruaru tem um dos mais importantes polos de São João do Brasil e é uma alegria ver que a festa vem ganhando importância e dimensão a cada ano. Tenho observado que a gestão municipal, através da prefeita Raquel Lyra, planejou de forma muito cuidadosa esse evento, de modo a dar brilho e dimensão que a festa merece”, colocou o pré-candidato a governador. 

Questionado sobre a tentativa de mudança na legislação que rege as rádios comunitárias, aumentando limite de potência e alcance das transmissões, Armando afirmou que é totalmente contra o projeto e que vai trabalhar contra a aprovação.

AGENDAS – Nesta sexta-feira (29), os pré-candidatos Armando Monteiro e Mendonça Filho vão visitar três municípios do Agreste pernambucano. Eles percorrerão as cidades de Riacho das Almas, Vertentes e Santa Maria do Cambucá, realizando encontros com lideranças políticas para ouvir e coletar sugestões para o futuro plano de governo.