Veja como foi a adoração e louvor da noite gospel no São João de Caruaru

27 de junho de 2018 0 Por blogem
Fotos: Renand Zovka
Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, recebeu um público diferenciado na noite desta terça-feira (26) para prestigiar o evento Gospel “Caruaru Pela Unidade”, promovido pela  Associação dos Pastores de Caruaru, com apoio da Prefeitura do município, através da Fundação de Cultura e Turismo.
Se apresentaram Erasmo Miguel, Fernando Júnior, Ministério de Louvor Encontro das Águas, Ministério de Louvor YBM e o cantor Mattos Nascimento, atração mais esperada da noite e que se apresenta pela segunda vez no São João de Caruaru.
“É uma honra pra mim participar mais uma vez desta grandiosa festa. Levar a palavra de Deus para tocar o coração das pessoas através da minha música é uma missão que cumpro com grande satisfação”, revelou Mattos Nascimento.
Muitas famílias e grupos de evangélicos marcaram presença na noite gospel de Caruaru. “Fico muito feliz de ter esse espaço para gente, pois vemos as festas de São João, mas não frequentamos e ter dentro deste espaço um momento dedicado para louvar e agradecer ao nosso Senhor me deixa extremamente satisfeita”, comentou a missionária Neide Rodrigues.
A Noite Gospel deu início à programação da última semana do São João de Caruaru, que retoma as atividades, no Parque de Eventos, na próxima quinta-feira (28), a partir das 19h, com shows de Diego Cabral, Dorgival Dantas, Mano Walter e  Leo Santana.