Ônibus do Forró leva alegria e diversão aos passageiros do Alto do Moura

23 de junho de 2018 0 Por blogem
Neste sábado (23), pela manhã, e domingo (24), a tarde, os turistas e visitantes que utilizarem o ônibus da linha Nossa Senhora das Graças/Alto do Moura irão curtir o trajeto ao som de trio pé de serra, distribuição de brindes e comidas típicas em um verdadeiro arraial, dentro do ônibus. Alegria e animação serão passageiros garantidos no trajeto que tem como destino um dos principais polos juninos do São João de Caruaru, o Alto do Moura.
A ideia de decorar o ônibus e oferecer delicias juninas aos passageiros que utilizam a linha, no dia de São João, é da motorista Rosineide Neves que, nesta época do ano, se veste a caráter e decora o ônibus do forró para receber os passageiros. A motorista passou a contar com o incentivo da empresa para oferecer esse serviço diferenciado para a população que busca diversão no Alto do Moura. 
De acordo com a motorista Rosineide, a ideia é fazer os passageiros esquecerem da hora e não sentir vontade de sair do ônibus “ Resolvi criar um dia que fosse especial, onde o cliente entrasse e não sentisse mais vontade de sair. Decorei o ônibus, levei muita canjica, pamonha e milho cozido para animar o percurso junto com um trio pé de serra. Com isso, os passageiros já não queriam mais descer do ônibus quando chegava no destino”, disse.