Sebastian Silva fará sua primeira apresentação com carreira solo no São João de Caruaru

22 de junho de 2018 0 Por blogem
O cantor e compositor Sebastian Silva de apenas 28 anos fará sua primeira apresentação com carreira solo no São João de Caruaru, no dia 23 de junho, no Polo Alto do Moura, a partir das 16h. O forrozeiro será a principal atração e promete colocar todos para dançar ao som de sucessos consagrados da música nordestina.
Seguidor do saudoso mestre Dominguinhos, Sebastian tocou com nomes de destaque da música de raiz, a exemplo do poeta Santana com quem trabalhou durante oito anos, sendo o sanfoneiro oficial do artista. Agora Sebastian Silva que é natural de Caruaru e segue carreira solo com agenda de shows em na capital do Forró e cidades da região.
“É um novo momento na minha vida, sou grato a tudo que vem acontecendo e feliz porque após um legado, vou escrever minha história cantando e tocando nossa música nordestina” disse Sebastian. Já no segundo semestre, o forrozeiro Sebastian, viaja para Europa onde fará uma turnê por várias cidades durante 30 dias divulgando o forró Pé de Serra.
Sebastian é o único Caruaruense que participa do Quinteto Sanfônico do Brasil, ao lado de nome como o compositor, Targino Gondin, além de estar com a música de trabalho disponível no Youtube “Amor para vida inteira” está disponível no youtube e em todas as plataformas digitais.
Sebastian se prepara para uma turnê na Europa e viaja no dia 05 de julho, junto com Maestro Mozart. O forrozeiro se apresentará em casas de Shows, teatros, praças públicas divulgando o tradicional forró Pé de Serra.