Mistura de ritmos marca noite de shows no Pátio do Forró

22 de junho de 2018 0 Por blogem
O Pátio do Forró recebeu uma grande público nesta quinta-feira (21) para mais uma noite do Maior e Melhor São João do Mundo. Quatro artistas subiram ao palco para encantar e colocar todo mundo para dançar em vários ritmos.
Quem chegou cedinho pode apreciar o show do Melhor Forró do Mundo, que aportou em Caruaru. Formado por Jucélio Vilela, Marlene do Forró, Joana Angélica, Edi Lira e Banda Cheio da Terra, o grupo embalou a galera com clássicos do forró tradicional. Ninguém ficou parado.
A segunda atração da noite foi o caboclo sonhador, Maciel Melo. Em uma espécie de acústico, ele cantou seus sucessos que fizeram história na música nordestina e embalaram casais de várias gerações. “O desafio de subir no palco sozinho foi grande, mas a gente é sertanejo, estamos prontos para tudo. É uma satisfação cantar aqui”, conta.
As gêmeas Maiara e Maraísa subiram ao palco com os fãs enlouquecidos. Estreando no São João, a dupla fez um show de repletos de sucessos, que foram cantados em coro pelo público. Durante a apresentação, as duas usaram uma bandeira de Pernambuco e falaram da emoção de estar na Capital do Forró.
Encerrando a noite, o cantor Felipão e um repertório de forró estilizado para ninguém botar defeito. “Em Caruaru, é sempre emocionante. A gente se prepara, escolhe as músicas e torce para o público ir na mesma vibe. É um prazer cantar no Maior São João do País”, falou em entrevista coletiva.