Exonerados três Secretários Executivos na Prefeitura de Caruaru

18 de junho de 2018 0 Por blogem
O Blog do Edvaldo Magalhães descobriu que na última semana três Secretários Executivos foram exonerados da Prefeitura de Caruaru, sendo Maria Ângela Andrade e Marjony Barros Camelo, ambos da Secretaria de Educação. O motivo das exonerações não foi divulgado.

Maria Ângela Andrade, ex-Secretária Executiva de Educação
Marjony Barros Camelo, ex-Secretário Executivo de Qualidade de Ensino

Uma substituta já está definida, trata-se de Ladjane Torres, que já trabalhava na Secretaria de Educação desde 2017 como Gerente de Ensino, é natural de Bezerros (onde reside) e assumiu a Secretaria Executiva de Qualidade de Ensino, no lugar Marjone Camelo. Ladjane formou-se na UFPE, foi educadora na Escola de Referência em Ensino Médio de Bezerros entre 2002 e 2012, e foi coordenadora Geral de Educação Integral da GRE Mata Centro de junho 2016 até março de 2017. Até agora, ninguém assumiu a vaga deixada por Ladjane na Gerência de Ensino da secretaria. Segundo informações de uma fonte, o substituto de Maria Ângela Andrade, será de um homem, que o Blog ainda não descobriu o nome. 

Ladjane Torres, nova Secretária Executiva de Qualidade de Ensino

Já Ytalo Farias pediu exoneração da Secretaria Executiva de Serviços Públicos.

Ytalo Farias, ex-Secretário Executivo de Serviços Públicos

Ytalo Farias passou em um concurso para o cargo de Engenheiro Civil da Caixa Econômica Federal e vai atuar na cidade de Feira da Santana, na Bahia. 

Continuem acessando o Blog do Edvaldo Magalhães, que a qualquer momento postaremos os nomes dos novos Secretários Executivos.

Siga e curta a página do Blog do Edvaldo Magalhães no Facebook, siga no Instagram e no Twitter.