Grade para separar imprensa de cantor gera polêmica e crianças do Icia só foram recebidas durante coletiva

16 de junho de 2018 0 Por blogem
Foto: Renand Zovka
Quem foi ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga nessa sexta-feira (15) aproveitou um repertório variado que viajou do sertanejo ao forró estilizado, tradicional e romântico. Quatro atrações transformaram a noite dos caruaruenses e turistas. O público aproveitou cada segundo.

Para a dupla Gleydson & Henricky, a estreia no Maior São João do Mundo ficará eternizada na carreira. “Imagina a felicidade de um cantor em gravar um DVD num pátio lotado assim. Estou arrepiado ainda. A gente sempre sonhou em estar nesse palco. Não podia ter sido mais perfeito”, afirmou Gleydson em coletiva.

De volta ao São João, Luan Santana comandou um coral de vozes. Tenho um respeito imenso pela cultura nordestina e muit e escutou muitos gritos dos fãs de todas as idades. “Eu me sinto muito feliz em voltar a esta festa linda, que mistura tanta coisa boa a vontade de fazer parcerias com artistas da terra”, conta. Nos camarins, destaque negativo para o cantor Luan Santana, e foi vaiado duas vezes por alguns membros da imprensa. A decisão ganhou força negativa em redes sociais e o cantor decidiu receber os profissionais de imprensa sem grade.

O artista também não queria receber pacientes do Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA), mas após a polêmica, recebeu duas crianças durante a coletiva de imprensa. A notícia se espalhou de forma negativa para o cantor nas redes sociais.

O forrozeiro Batista Lima fez um show repleto de sucessos das duas décadas de carreira. O público acompanhou as canções da carreira solo e da fase na Banda Limão com Mel. “Sou abençoado por cantar para várias gerações. Tem uma galera fã desde ‘Um sonho de amor’ e outra chegando agora. Eu renovo ao ver que minha música continua encantando e embalando o amor”, contou o cantor durante coletiva.

Para encerrar a noite o xote de Geraldinho Lins. O repertório repleto de sucessos não deixou ninguém parado. De “Amor de Sertão” a sucessos de Gonzaga, o cantor encantou o público que superou a chuva para a proveitos a festa.

Pátio de Eventos
Neste sábado (16), sobem ao palco, a partir das 20h, CaruForró, Gustavo Mioto, Gabriel Diniz e Israel Novaes.
Neste domingo (17), serão três atrações no maior polo da festa, a partir das 19h. A primeira atração será Wesley Safadão. Em seguida, Novinho da Paraíba e Tayrone.
Todos os shows são transmitidos pelas Rádios Liberdade FM 94,7 e AM 910 e Blog do Edvaldo Magalhães no facebook.