Confira os horários dos shows no Dia dos Namorados no São João de Caruaru

11 de junho de 2018 0 Por blogem
O amor dará tom e ritmo aos corações apaixonados nesta terça-feira (12) no São João de Caruaru. No Dia dos Namorados, a programação é especial para quem quer dançar agarradinho ao seu amor e aproveitar a noite embalada por clássicos do forró romântico e estilizado. Quem está em busca de um amor ou feliz sozinho também pode aproveitar a festa em um dos três polos de animação.
No Juarez Santiago, localizado na Estação Ferroviária, os casais poderão celebrar a paixão ao som de Trio Carrapicho e Trio Fuá, a partir das 20h. O espaço ainda oferece 14 opções de food truck e um restaurante com comidas regionais, fast food e culinária de outros países. O espaço fica aberto até a 0h.
Douglas Leon, Leo Domingos e Diego Henrique estarão, a partir das 19h30, no Polo Mestre Camarrão, que fica no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga. No repertório, canções sobre amor, relacionamento e até sofrência, afinal a noite não é exclusiva dos casais. Quem estiver com dor no cotovelo também pode aproveitar a noite para espantar a tristeza.
O Pátio do Forró receberá a Bandeira de São João, a partir das 18h20. O paraibano Luan Estilizado é a primeira atração da noite e promete um show repleto de sucessos, como “Pindaíba”, “Amor de Infância” e “Arrependimento”.  Os amantes do forró romântico têm um encontro marcado com a banda Capim com Mel e as músicas que embalam romances há mais de duas décadas.
A última atração da noite também vem da Paraíba. Mais uma vez no São João de Caruaru, Lucy Alves promete um show carregado de sucessos nordestinos e muitas músicas autorais. Entre as músicas no repertório, estão clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Além disso, o show terá participação de Sofia Nunes, caruaruense que participou do The Voice Kids em 2017. Confira a programação abaixo.
Polo Juarez Santiago
20h –  Trio Fuá
22h – Trio Carrapicho

Polo Mestre Camarrão
19h30 – Douglas Leon
21h30 – Leo Domingos
23h30 – Diego Henrique

Pátio de Eventos
18h20 – Bandeira de São João
19h – Luan Estilizado
21h – Capim com Mel
23h – Lucy Alves