Confira os horários dos shows deste domingo (10) no São João de Caruaru

10 de junho de 2018 0 Por blogem
A animação não para na Capital do Forró. Neste domingo (10), os forrozeiros poderão contar com uma ampla programação, com atrações que vão do forró raiz e estilizado à música eletrônica. Os polos de animação espalhados por diversos pontos da cidade também estarão funcionando e oferecerão muita coisa boa ao público que não quer perder nada do Maior e Melhor São João do Mundo.
No Alto do Moura, o forró toma conta do Palco Mestre Vitalino e Polo do Coreto. Os forrozeiros poderão aproveitar, ainda, a tradicional Caminhada do Forró junto com o Maior Cuscuz do Mundo. Na Estação Ferroviária, os Polos Juarez Santiago e Infantil, Polo Casa do Forró, Polo das Quadrilhas e Polo do Repente oferecerão muito forró, poesia e diversão aos conterrâneos e turistas.

O Polo do Repente apresentará a estreia do projeto “De Repente Cinema”, com o filme Onildo Almeida – Groove Man (2017). Além deste, outros dois filmes serão apresentados no Polo. A programação será divulgada em breve.
Ainda na Estação, será realizada a apresentação de bacamarteiros que se reúnem em grupos, troças ou batalhões, sob a chefia de um sargento e o controle geral de um comandante. No Pátio do Forró, a programação contará com a realização de shows que vão do forró autêntico, estilizado e eletrônico.

Quem abre a noite é o cantador Santanna. Em seguida, uma das bandas de forró estilizado mais queridas do público, de Monteiro, na Paraíba, a banda Magníficos. E, pela segunda vez no São João de Caruaru, o DJ Alok promete fazer mais um show pra não deixar ninguém parado. “Caruaru me surpreendeu muito e vi que o São João é muito além de uma festa, é uma confraternização cultural. Será, mais uma vez, de extrema satisfação tocar em um local com tanta cultura e identidade”, revelou o DJ.

Programação:

PALCO MESTRE VITALINO
10h – Forró Castelo de Cartas
12h – Thayse Dias
14h – Savinho do Acordeon
16h – Lia de Carvalho
POLO DO CORETO
10h – Trio Nós Todos
12h – Banda de Pífanos Mandacaru
FESTIVAL DE COMIDAS GIGANTES
13h – O Maior Cuscuz do Mundo/Caminhada do Forró
POLO JUAREZ SANTIAGO/INFANTIL
17h – A Trupe
18h – Saltimbancos
19h – Trio Lavaredas
20h40 – Trio Forró Pesado
22h20 – Trio Panorama
POLO CASA DO FORRÓ
19h – Reservado para Eventos de Projetos Sociais
POLO DO REPENTE
17h Rogério Menezes (Apresentador)
Doge Tabosa (declamador)
Antônio Marcos x João Lidio
19h30 – Estreia do filme Onildo Almeida – Groove Man (2017)
POLO DAS QUADRILHAS
20h – Boi Surubim
21h – Arena CIA Olhares 
22h – Ori CIA de Dança
BACAMARTEIROS
20h30 – Batalhão 17
22h – Batalhão 95
POLO MESTRE CAMARÃO
19h30 – Forró de Rabeca
21h30 – Elias Guinho
23h30 – Ivan Show
PÁTIO DE EVENTOS
19h – Santanna O Cantador
21h – Magníficos
23h30 – Alok