Comissão Eleitoral da eleição do Sindloja adia a apuração dos votos

8 de junho de 2018 0 Por blogem
Comissão Eleitoral
Representantes das Chapas
Candidato a presidente Manoel Santos
Candidato a presidente Manoel Sales
O Blog do Edvaldo Magalhães está acompanhado a eleição histórica no Sindicato dos Lojistas de Caruaru (Sindloja), na avenida Leão Dourado, no bairro São Francisco, realizada nesta quinta-feira (07), e traz informações em primeira mão para o seus leitores. 

Pela primeira vez houve um bate-chapas, tendo como candidatos a presidente os empresários Manoel Santos da chapa “O Sindloja é você” e Marcílio Sales da chapa “Transparência e Compromisso”. A votação aconteceu das 10h da manhã às 16h, porém, as pessoas que estavam dentro do Sindloja, após o horário estabelecido, votaram por outros sócios de posse de procurações. 

A apuração foi iniciada por volta das 22h e a Comissão Eleitoral resolveu parar e adiar para a próxima terça-feira (12), pela manhã, aja vista que, houve muitas impugnações, com cerca de 25% a 30% de votos impugnados. As urnas e a sala onde está o material da eleição foram lacradas.

O atual presidente Alberes Lopes pediu afastamento do cargo por quatro mesee, para poder se desincompatibilizar e ser candidato a deputado estadual, com isso, o atual vice-presidente Marcílio Sales, assumiu a presidência do Sindloja.