Professora Allene Lage recebe Título de Cidadã Caruaruense nesta quarta (6)

5 de junho de 2018 0 Por blogem
Acontece nesta quarta-feira (6), a partir das 20 horas, a entrega do Título de Cidadã Caruaruense para Allene Lage, na Câmara Municipal, com a presença de representantes de movimentos sociais de Caruaru.
Allene é Professora Associada da Universidade Federal de Pernambuco, Centro Acadêmico do Agreste desde março de 2006. Pós-doutora em Direitos Humanos pelo PPGDH/UFPE (2016). Pós doutora em Educação na UFRGS (2012). Doutora em Sociologia pela Universidade de Coimbra (2006). Mestra em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas – RJ (2001). Graduada em Administração – Faculdades Integradas Anglo Americano – RJ (1993).
“Para nós é uma grande honra poder homenagear a Professora Allene através do Título de Cidadã, pois entendemos que o trabalho desenvolvido por ela em Caruaru, através, também, da criação do observatório dos Movimentos Sociais, fundado em 2007. Ao longo da carreira, Allene participou diretamente da formação de  11 mestres em educação contemporânea. Essa é uma contribuição muito importante para a educação”, disse Daniel Finizola.