Caruaru: Acusado de sequestrar duas mulheres bate com o carro

20 de maio de 2018 0 Por blogem
Foto: Dayvson Robert 

Um homem sequestrou duas mulheres na tarde deste domingo (20) em Caruaru. O acusado estava com as vítimas dentro do carro, quando foi perseguido pela Destra, passando pela BR-104, entrando na PE-95, adentrando na avenida Brasil, onde já uma viatura do BIEsp também perseguiu. Na avenida Brasil apareceu outra viatura do 1º BIEsp, onde o acusado perdeu o controle do carro, bateu no muro do Condomínio Portal do Sol, e capotou no local.

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste. A proprietária do Fiat Uno, Marinalva Olendina dos Santos, de 54 anos, residente no bairro Salgado, foi arremessada do veículo, e está no HRA, com muitas dores nas costas, passou por um exame de tomografia na cabeça e aguarda o resultado, já o raio X não acusou nada. A amiga dela, Severina, ficou presa entre as ferragens, e teve pequenas escoriações, estando na mesma unidade hospitalar.
O acusado foi detido com arma branca (faca peixeira), e também foi socorrido com algumas escoriações pelo corpo, após atendimento foi levado para a delegacia. José Cícero da Silva, conhecido por Cabeção (foto abaixo), de 31 anos de idade, residente na rua Santa Quitéria, no bairro Salgado, negou o sequestro, disse que se envolveu em uma confusão com outro homem e tentou fugir, pegando o carro com as vítimas, que confirmaram o sequestro.
Fonte e fotos: Caruaru Elite