Náutico perde para o Juazeirense e permanece na zona de rebaixamento da Série C

19 de maio de 2018 0 Por blogem
A Juazeirense voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro da Série C e também retornou ao G-4 do Grupo A ao bater na tarde deste sábado (19) o Náutico no duelo de nordestinos pela terceira divisão do futebol nacional. Jogando no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Cancão fez o seu trabalho todo no primeiro tempo onde anotou duas vezes com gols de Jussimar, aos 23 minutos, e Victor Sapo, aos 43.
Com o resultado, a Juazeirense chegou aos 9 pontos e assume de forma provisória a 3ª posição do Grupo A que tem como líder o Atlético Acreano, com 12 pontos, seguido pelo Confiança, com 10. Ambos ainda entram em campo pela 6ª rodada. O Náutico, por sua vez, segue na zona vermelha da chave com apenas 4 pontos na 9ª posição.
Na saída para o intervalo, o clima esquentou. Jogadores do Náutico discutiram com um torcedor alvirrubro e por pouco não houve agressão. O torcedor foi cobrar aos jogadores, que reagiram.
Série C: São dois grupos com dez clubes e o Cancão está no grupo A que conta com Confiança, Santa Cruz, Náutico, ABC, Botafogo-PB, Atlético-AC, Salgueiro, Remo e Globo-RN.
Todos os clubes se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores avançam às quartas de final – os dois piores de cada chave serão rebaixados à Série D de 2019. As quatro equipes semifinalistas garantem o acesso à Série B.

Fonte: Futebol Bahiano