Policiais morrem atropelados pelo metrô do Recife

16 de maio de 2018 0 Por blogem

Às 20h51 o 16º BPM registrou uma ocorrência na via férrea do Bairro de São José, nas proximidades da estação de Joana Bezerra, onde um grupo encapuzado que estaria para executar um homem, durante a procura houve troca de tiros entre bandidos e policiais, porém, os disparos de arma de fogo não atingiu ninguém, em seguida, um metrô que passava pelo local atingiu os quatros Policiais Militares do GATI/16ºBPM, tendo dois policiais ido a óbito no local e outros dois encontram-se feridos. Foram empenhados a GT 16000 (SGT DE LIMA), GP 16300 (MAJ JULIERME/Oficial de Fiscalização PJES), como também compartilhado com o CBMPE, GGPOC e a PCPE. 

O Sargento Enéas Severino de Sena, 42 anos, foi da Banda de Música morreu no local, o Cabo Adeilton deu entrada sem vida no Hospital Restauração, enquanto os soldados Clécio Santos e Luciano foram socorridos e estão no HR.

SargentoEnéas 
Foto do Cabol Adeilton

*NOTA DA PMPE*

A Polícia Militar lamenta profundamente o trágico acontecimento desta terça-feira (15/05) à noite, quando dois policiais  do 16º BPM, no estrito cumprimento do dever, acabaram mortos, atropelados por uma composição do metrô na Estação Recife. O fato ocorreu quando o grupo de policiais militares realizava incursões na área férrea na procura de contumazes meliantes que usam do local para o cometimento de crimes como tráfico e assaltos. Outros dois policiais que formavam a equipe continuam recebendo atendimento médico no Hospital da Restauração. Nesse momento difícil, a Corporação pede a compreensão de todos, se comprometendo a, quando tiver informações precisas sobre o caso, repassá-las à sociedade. Agora, fixamos nossas atenções às famílias dos que perderam a vida em defesa da sociedade, bem como, em total apoio aos policiais militares que se encontram feridos.